...............

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Atividades com frações

   Atividades para os alunos do ensino fundamental com frações com o objetivo de ajudar no do aprendizado das crianças. Atividades sobre: preencha o quadro abaixo e justifique conforme o modelo, multiplicando frações, preencha os quadros com o mesmo número de elementos e complete as afirmativas, dividindo frações, na trilha da cachoeira, comparando frações, relacionando frações.

Atividades com frações


Atividades com frações

Atividades com frações

Atividades com frações

Atividades com frações

Atividades com frações

Atividades com frações

3 comentários:

  1. como chegar naqueles resultados da trilha da cachoeira que eu nao entendi , pois os resultados que eu fiz não bateu com os que estão na internet. Por favor me mande retorno de como resolver.

    ResponderExcluir
  2. como chegar naqueles resultados da trilha da cachoeira que eu nao entendi , pois os resultados que eu fiz não bateu com os que estão na internet. Por favor me mande retorno de como resolver.

    Responder

    ResponderExcluir
  3. eu também não entendo aqueles resultados na "Trilha da cachoeira"

    ResponderExcluir